08 dezembro 2017

08 dezembro 2017

Aprender inglês pode ser fácil!

Quando não é pré-requisito, a habilidade com idiomas é um diferencial para destacar você na vida profissional. Quer algumas dicas de como melhorar o seu inglês de um jeito mais fácil e descontraído? Vem ver!



1. Leitura ainda mais interessante


Estudar com os livros de inglês pode ser um pouco cansativo, mas estudar lendo livros em inglês pode ser muito prazeroso! Ler algo que você gosta e ainda aprender é juntar o útil ao agradável.


2. Com uma legenda diferente


Filme ou série? Os dois! Pipoca e refri pra acompanhar? Sure! E que tal uma pequena mudança que vai significar muito para você? Coloque o idioma da legenda em inglês: isso ajudará você não só na leitura, mas também no jeito de falar as palavras.


3. Quem canta os males espanta


No ônibus, no carro ou andando na rua, qualquer lugar é bom para colocar o fone e aprender um pouco ouvindo aquele artista internacional que você adora! Preste atenção no inglês da letra e tente repeti-lo. ;) Ah... Não vale enrolar no “embromation”, viu?


4. Novas amizades são bem-vindas


Fazer novos amigos sempre é bom! Se forem de fora do pais e falarem inglês como língua nativa, melhor ainda! Eles podem agregar muito explicando não só o idioma, mas também a cultura de onde vivem.


Outra alternativa para aprender inglês rápido é no nosso Centro de Idiomas, que também disponibiliza o ensino de outras seis línguas: alemão, espanhol, italiano, francês, mandarim e libras. Vem ver: http://bit.ly/2trkYiN

Agora não tem mais desculpa! Do you speak in english?