

Você pode dar aula de reforço daquela matéria que manja, ensinar um idioma, ser professor de instrumento ou de canto... enfim, busque em seu coração algo que gosta de fazer e torne isso a sua fonte de renda. Para ganhar clientes, você pode montar perfis em redes sociais e espalhar para o pessoal da faculdade.
Fazer escova, massagem, unha, artesanato, bolo, brigadeiro, coxinha e sorvetão coisas que você pode fazer em casa para faturar uma grana. E o melhor: além de vender para o pessoal do seu bairro, também pode ter clientela garantida na sua sala.
3 – Busque um trabalho no seu bairro

Lojas, mercados e restaurantes são ótimos lugares para começar a trabalhar, porque além do salário, você vai conhecer vários tipos de pessoas e ainda aprende a lidar com o público, o que pode ser muito bom para a sua futura carreira profissional.
4 – Venda o que não usa mais

Sabe aquelas coisas que você tem paradas, em boas condições, mas estão totalmente se uso? Venda tudo! Caso não tenha um espaço para montar o seu brechó, use a internet, avise a família e os amigos e mande ver! Vai que você acaba descobrindo que é bom nessa coisa de negociar e desperta o empreendedor que há dentro de você? Você faz alguma coisa para ganhar um dinheirinho extra? Compartilhe com a gente! Assim, você divulga o seu trabalho e incentiva os seus colegas da faculdade!
Fonte das imagens: Giphy