12 novembro 2015

12 novembro 2015

Curso de inglês: seu currículo agradece!

Ser bilíngue abre portas, ainda mais quando o segundo idioma é o inglês. Suas chances de ser contratado triplicam, você pode trabalhar em uma multinacional ou até mesmo em outro país. Pode participar de palestras de profissionais estrangeiros, ler livros que ainda não foram lançados em português, assistir documentários, entender suas músicas favoritas e conversar com pessoas do mundo inteiro. E essas só algumas das coisas que quem fala inglês conquista, hein?

1 – Seu salário vai lá no alto



A procura por um profissional que domine esse idioma é grande, e isso é proporcional ao salário. O segredo para isso é já incluir a tarefa de aprender inglês na sua lista de coisas para fazer a curto prazo, porque quanto mais cedo começar, mais cedo vai aprender e mais cedo ainda vai ter a chance de conseguir um bom emprego, ter um salário bacana e começar a pensar nas demais coisas que você quer conquistar.

2 – Ganhe um dinheiro extra



Quando você ficar fera, pode traduzir textos, dar aula, ou os dois! Ensinar é uma forma de aprender e, por isso, passando o que sabe para os outros você acaba estudando junto com seus alunos e vai ficar ainda melhor no idioma. É uma vantagem que um segundo idioma proporciona!

3 – Conhecimento e diversão lado a lado



Nada melhor que ler um livro, assistir um filme, ir ao show do seu cantor favorito e conseguir entender t-u-d-o! Além da diversão, você ainda pode buscar referências estrangeiras para enriquecer os trabalhos da faculdade e fazer cursos e participar de seminários com profissionais de outros países. E, claro, tudo isso vai para o seu currículo.

 4 – Nem precisa sair de casa para aprender inglês


Para ajudá-lo nessa missão, nós fizemos uma parceria com o UOL Curso de Inglês! O curso online conta com professores estrangeiros e brasileiros e você estuda todo dia por meio de vídeo aulas bilíngues, com um conteúdo interativo. Ainda tem exercícios, mais de 8.000 vídeos para treinar audição e pronuncia e é possível baixar as apostilas e estudar mesmo sem internet. O investimento de tudo isso é baixinho: só R$ 49,90 por mês e não precisa pagar taxa de matrícula! É ou não é para correr agora mesmo e garantir a sua vaga? Clique aqui para mais informações: www.cursoslivresead.com.br/cursodeingles

Fonte das imagens: Giphy