03 setembro 2015

03 setembro 2015

Razões para participar desse movimento

A semana em que a gente sai da faculdade e entra na comunidade está chegando! E motivos não faltam para você abraçar essa causa! 



Conheça alguns deles e junte-se a nós!

1. Integrar a faculdade na comunidade 



A ação é uma iniciativa da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior para incentivar a divulgação das atividades voluntárias feitas por universidades e faculdades do país inteiro, de forma simultânea. A ideia é levar os alunos até a população e fazer com que o trabalho feito na sala de aula ajude no bem-estar e na melhoria da qualidade de vida de todo mundo.

2. Praticar o que você aprendeu na sala de aula


Como o intuito do projeto é oferecer atividades gratuitas de lazer, cultura, saúde e qualificação profissional, esse é o momento de doar o seu tempo para essa causa, contribuindo com todo o conhecimento teórico que adquiriu em sala de aula. Além de ajudar, você vai colocar em prática tudo o que aprendeu, e ainda ter a ajuda dos professores!

3. Incrementar o seu currículo


Se importar com o próximo e com a comunidade à sua volta é uma das qualidades que muitas empresas buscam em funcionários. A partir momento em que você está disposto a colaborar, ensinar, aprender e participar, você garante alguns pontos no processo seletivo.

4. Dividir um momento com os amigos



Além de fazer tudo isso, você ainda pode dividir todas essas realizações com os seus parceiros da sala de aula. Depois de conhecer melhor o programa e suas vantagens, chegou o momento de convidar geral para participar dessa semana. Anote aí: a campanha começa dia 14 e termina 19 de setembro. Saiba como participar: www.semanasocial.com.br

Fonte das imagens: Giphy