14 agosto 2015

14 agosto 2015

Musical 'Tempo de Amar' em cartaz na Anhanguera

O teatro da Universidade Anhanguera de São Paulo – unidade Campo Limpo – sedia a partir de agosto o musical “Tempo de Amar”. Inspirada no musical original RENT – Os Boêmios, de Jonathan Larson, a produção idealizada pela ELITTE Produções Artísticas, com o apoio da Anhanguera, retrata uma história que se passa no subúrbio do Harlem, bairro de Nova York.
No local, alguns amigos dividem um galpão como moradia, assim como suas histórias de vida e de amor. A trama retrata problemas sociais como discriminação, uso de drogas e o HIV.

ESTILO BROADWAY

Fundamentado nas peculiaridades de produções estilo Broadway, o musical conta com um elenco de 17 atores e uma banda ao vivo conduzida por José Miletto, integrante do grupo musical Língua de Trapo. O Coach Vocal do espetáculo é Carlos Alberto Jr., músico e cantor que atuou como ensamble e cover de Simba e Banzai no musical “O Rei Leão”, e a direção coreográfica de Greice Delfim. “Além da técnica, nosso espetáculo prima pela emoção e promete fazer com que o público viaje nas canções e no texto, fazendo com que, por várias vezes, suas emoções venham à tona”, afirma Ricardo Gouveia, diretor do espetáculo e produtor executivo juntamente com o empresário cultural Rodrigo Diglio.
Como ação de responsabilidade social, o musical apoia projetos sociais voltados ao tratamento de pessoas portadoras de HIV, sejam elas jovens, adultos e crianças. Entre as entidades estão a Associação Franciscana de Solidariedade e de Apoio à AIDS (CEFRAN), a Associação Civil ANIM, a Associação Instrutora da Juventude Feminina e Instituto Sedes Sapientiae.

A primeira temporada do espetáculo no teatro da unidade será realizada de 22 a 30 de agosto. Outras 16 apresentações estão programadas para os meses de novembro e dezembro.