07 maio 2015

07 maio 2015

#SP Anhanguera faz atendimento jurídico grátis

Uma formação acadêmica sólida precisa ir além dos portões da faculdade. E nossos alunos sabem bem disso! No ABC paulista, nossas turmas de Direito organizam atendimentos à população nas áreas voltadas a consumidor, família, civil e processual civil.

O Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Faculdade Anhanguera de São Caetano e da Universidade Anhanguera de São Paulo – unidade ABC está com inscrições abertas para novos atendimentos. Começa com uma entrevista inicial e vai até o encerramento do processo. Tudo grátis e realizado pelos alunos, com a supervisão de nossos professores.

“A principal proposta do núcleo é colocar em prática o conhecimento que os estudantes adquirem em sala de aula”, afirma o coordenador do NPJ da Anhanguera de São Caetano, Juan Sanchez.

Os agendamentos podem ser feitos nas unidades e por telefone. Veja abaixo as informações completas sobre o atendimento de cada unidade:

Universidade Anhanguera de São Paulo – unidade ABC
Endereço: Avenida Dr. Rudge Ramos, 1.418 – Rudge Ramos – São Bernardo do Campo.
Informações: (11) 4362-9055.
Núcleo de Práticas Jurídicas orienta em questões relativas às áreas Direito de Família

Faculdade Anhanguera de São Caetano
Endereço: Rua Conceição, 321 – Santo Antônio – São Caetano do Sul.
Informações: (11) 4223-7800.
Núcleo de Práticas Jurídicas orienta em questões relativas às áreas de Direito do Consumidor, Direito de Família, Direito Civil e Direito Processual Civil.