05 março 2015

05 março 2015

O dia tem 24 horas. Aproveite-as!


Sabemos que, quando as aulas começam, nossa dedicação e preocupação aumentam relativamente! Mas, se soubermos organizar o nosso tempo, ainda sobra aquela horinha para o social, o cineminha, aquela série bacana...

Dá pra equilibrar a vida, estudar sem esquecer que é muito importante estar com a família e com os amigos ou até mesmo ficar à tôa em casa. Além do mais, esse tempo dedicado a você mesmo é essencial para arrumar suas ideias na hora de se jogar nos livros!

Uma dica bacana é aproveitar ao máximo o professor em sala de aula. Pergunte, anote, leia, peça explicações, tire todas as suas dúvidas, e, quando chegar em casa, releia e resuma o que foi dito em classe. Assim, você absorve melhor o conteúdo, aproveita a estrutura que a Anhanguera oferece e se prepara para o que vier na próxima aula! E mais, troque ideia com seus amigos, divida conceitos e opiniões sobre o assunto estudado e amplie sua forma de conhecimento!

Agenda de desenvolvimento 
Crie seus hábitos, reserve aquela hora do dia para se dedicar aos estudos e depois, desligue! Curta os seus vinte e poucos anos e aproveite para fazer passeios que agregarão conteúdo ao seu desenvolvimento pessoal (e profissional)!