06 novembro 2014

06 novembro 2014

Vitória no Prêmio Santander de Empreendedorismo

Ter o melhor projeto entre mais de 20 mil competidores. Concorrer com estudantes de importantes Universidades Federais e Estaduais de todo o Brasil. Conquistar mais de 1,5 milhão de votos e ser o número 1 de um dos mais importantes prêmios do País. Adivinha quem é o autor dessa façanha incrível? Nosso aluno de MBA em Gestão de TI da Anhanguera de Piracicaba, Felipe Alcarde Rodrigues, é o grande vencedor do Prêmio Santander Empreendedorismo \o/

O anúncio da vitória foi feito na quarta-feira (5/11), em evento realizado na cidade de São Paulo (SP). O governador Geraldo Alckimin esteve presente na solenidade e entregou o prêmio para o estudante. 

O Projeto. Felipe venceu a disputa com o projeto "Impressora 3D Standard CNC Brasil" - que tem o objetivo de possibilitar o acesso da população às impressoras 3D. Ele levará para casa R$ 100 mil e uma bolsa de estudos na Babson College, nos Estados Unidos, além de Mentoria da Endeavor Brasil.

Graduado em Administração, com pós-graduação em Direito, Felipe é aluno de MBA em Gestão de TI, na Anhanguera de Piracicaba. "A premiação foi muito emocionante. Não deixamos de confiar por um segundo desde o momento em que pisamos em São Paulo, para receber o resultado”, afirmou nosso aluno.

Temos certeza que essa conquista vai inspirar ainda mais você, que é nosso aluno, e que também sonha alto ;)

PARABÉNS FELIPE !!!!!