11 novembro 2014

11 novembro 2014

Passeio Ciclístico em prol da solidariedade

Devido ao grande sucesso dos eventos anteriores, alunos e professores das unidades da Anhanguera de Belo Horizonte (MG) realizam no dia 15 de novembro, a 4ª edição do ‘Pedal Solidário’. Além de estimular a promoção do bem-estar físico e da qualidade de vida, o evento beneficia uma instituição de caridade, por meio de arrecadações obtidas pela venda de camisas personalizadas.

“Para este evento selecionamos como beneficiária o Ministério Programa Criança Feliz, uma instituição filantrópica que tem como objetivo prover o acolhimento de crianças e adolescentes de zero a 18 anos incompletos, em situação de risco pessoal e social”, explica o professor da Anhanguera e um dos organizadores do evento, Hélio de Sousa.

Participarão da ação alunos, colaboradores e professores das três unidades da Anhanguera de Belo Horizonte, bem como a comunidade. O evento conta também com a parceria do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET/MG) e está participando do Prêmio Mobilidade Minuto.

Participe!
Para os interessados em participar, haverá aluguel de bicicletas no dia e a concentração acontecerá às 8h, na Bike Mania, na Avenida Otacílio Negrão de Lima, 14370, na Lagoa da Pampulha, seguindo para o Ministério Programa Criança Feliz. Mais informações pelo site: http://even.tc/4o-pedal-solidario.


Quando? 15 de novembro
Que horas? 8h
Informações: http://even.tc/4o-pedal-solidario
Concentração: Bike Mania – Lagoa da Pampulha
Onde? Avenida Otacílio Negrão de Lima, 14370 - Pampulha, Belo Horizonte (MG)