31 outubro 2014

31 outubro 2014

Finalista do Prêmio Santander de Empreendedorismo

Já imaginou que bacana ter o seu projeto reconhecido como um dos melhores de todo o Brasil? Pois é, nosso aluno de MBA em Gestão de TI Felipe Alcarde Rodrigues, da Anhanguera de Piracicaba (SP) conseguiu esse feito é um dos três finalistas do Prêmio Santander Empreendedorismo. Na primeira fase de votações, seu trabalho "Impressora 3D Standard CNC Brasil” foi o mais votado, obtendo mais de 267 mil votos \o/. E agora, chegou o momento da votação final! (para votar em Felipe acesse  http://bit.ly/1nQm673).

E pensar que tudo começou com uma pesquisa feita por Felipe e seu amigo, Vinicius Miguel, que tinha o objetivo de popularizar o acesso às impressoras 3D, especialmente, na área de artefatos em plástico. Bom, o restante dessa história de sucesso todos agora já sabem qual é ...o projeto está tendo um reconhecimento extraordinário e poderá em breve ser o vencedor de um dos prêmios de empreendedorismo mais importantes do País.

“Estamos muito felizes! Não esperávamos que o projeto alcançasse tamanha repercussão na mídia e, também, nas empresas, universidades e até com pessoas físicas que nos ligam para saber um pouco mais”, conta o nosso aluno. Segundo ele, a impressão 3D já existe nos Estados Unidos e Japão e, agora, pode entrar com total força no mercado brasileiro. “Nosso objetivo é que a impressora 3D seja acessível para a população”, completa Felipe.

Votação.  Ajude o nosso aluno a ser o vencedor desse prêmio super bacana! Para votar no projeto do Felipe, basta acessar http://bit.ly/1nQm673. A votação pode ser feita até o dia 3 de novembro e a entrega da premiação acontece no dia 5 de novembro, em São Paulo (SP).

Contamos com seu voto ;)