05 junho 2014

05 junho 2014

Talentos da casa: feira reúne professores escritores


Você sabia que muitos professores, além de mestres são também escritores? Pois é, você pode estar diante de um grande autor em sala de aula! Para mostrar um pouquinho do trabalho dos nossos professores-autores, a Universidade Anhanguera de São Paulo- unidade Vila Mariana, organizou uma feira do livro no último mês.

Talento da casa. Mais de 40 professores das áreas de Artes e Educação, Saúde e Gestão têm livros publicados (ou colaboraram em projetos impressos), entre eles a professora Tânia Cristina Fukushima, que é autora de um livro sobre a arte de Walt Disney, e que participou também como palestrante nos dias de evento. Os alunos também conheceram o trabalho dos professores Silvia Soler Bianchi, Fouad Camargo Abboud Matuck e Paulo Lotti Vecchiatti, com livros nas áreas de Pedagogia, História, Comunicação e Direitos Humanos.

“Percebemos que o número de professores-autores na Universidade era bastante significativo e decidimos, então, promover um evento no qual eles pudessem expor as publicações e promover o intercâmbio de conhecimento entre as mais diversas áreas e também, claro, com os nossos alunos”, explica a coordenadora de Administração e Ciências Contábeis Tânia Cristiane Fukushima, idealizadora da Feira.

Vale a pena conhecer o trabalho destes professores! E se encontrá-los por aí, aproveite e garanta uma dedicatória e um autógrafo ;)