16 maio 2014

16 maio 2014

Eventos lembram Dia do Assistente Social


Você sabia que o assistente social é um dos responsáveis por garantir a cidadania da população? Legal, né?...e nesta semana, o Dia deles é comemorado! Várias unidades da Anhanguera estão se mobilizando para homenagear estes profissionais. O intuito é explicar para toda a comunidade como é o dia a dia deste trabalhador.

O Centro Universitário Anhanguera de Niterói (RJ) , unidade 2, realiza nesta sexta-feira (16), às 19h, uma palestra gratuita, aberta a toda população. O professor Ney Luiz Teixeira Almeida, irá falar sobre “O trabalho profissional do Assistente Social: Desafios e estratégias para concretização do projeto ético-político”.

Já o Centro Universitário Anhanguera de Santo André (SP) recebe no sábado (17), às 9h, a professora, pesquisadora e socióloga da Faculdade de Medicina do ABC, Silmara Conchão. Ela está à frente da Secretaria de Políticas para Mulheres de Santo André e irá falar sobre os direitos e políticas públicas para as mulheres. As atividades serão abertas ao público em geral. Não é necessário fazer inscrição.

Palestra ‘O trabalho profissional do Assistente Social: Desafios e estratégias para concretização do projeto ético-político’
Dia: 16 de maio
Horário: 19h
Local: Centro Universitário Anhanguera de Niterói (UNIAN) – Unidade 2
Endereço: Avenida Visconde do Rio Branco, 701, Centro - Niterói- RJ

Palestra com Silmara Conchão- Secretária de Políticas para Mulheres
Dia: 17 de maio
Horário: 9h
Local: Centro Universitário Anhanguera de Santo André
Endereço: Rua Alberto Benedetti, 533, Assunção- Santo André- SP