07 abril 2014

07 abril 2014

Empresas contratando, não perca tempo!

Perdeu a oportunidade de se inscrever naquele processo seletivo de estágio ou trainee? Desta vez, não deixe para depois! Separamos algumas vagas para você. Veja as empresas que estão contratando e atenção aos prazos de inscrição.

Frialto – trainee
O programa é destinado para recém formados e formandos (no período de dezembro de 2012 até dezembro de 2014) em zootecnia, engenharia de produção, engenharia de Alimentos e técnicos em agropecuária.
Inscrições até 10 de abril pelo Vagas.com

Advocacia Geral da União - estágio
As oportunidades são para formação de cadastro de reserva para o programa de estágio. Podem participar estudantes a partir do 1º ano do ensino médio e de educação de jovens e adultos ou de supletivo e a alunos a partir do 3º semestre dos cursos de administração empresas, ciências contábeis, direito, jornalismo e publicidade e propaganda. Também há oportunidades para estudantes do 2º semestre do ensino tecnológico dos cursos: tecnologia em gestão de recursos humanos e tecnologia em gestão pública.
Inscrições: até as 17h de 11 de abril pelo site do CIEE, onde consta o edital com mais informações.

Multiplus - estágio
Há oportunidades para estudantes universitários que se formam entre dezembro de 2015 e julho de 2017 nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciências atuariais, comunicação social/propaganda e marketing, economia, engenharia, estatística ou tecnologia da informação.
Inscrições: até 12 de abril pelo Vagas.com

Brinks - trainee
As oportunidades estão divididas entre as cidades de São Paulo (SP) Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Manaus (AM), Curitiba (PR), Vitória (ES), Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA), Natal (RN), Rio de Janeiro (RJ), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS). Podem se candidatar universitários com nível de bacharelado adquirido no período entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014.
Inscrições: até 15 de abril pelo site Elancers

*Fonte: Site Exame