12 novembro 2013

12 novembro 2013

Chiavenato: é o novo coordenador de Pós da Anhanguera

No mês de novembro, a Anhanguera recebeu um reforço de peso! 
www.portalpos.com.br

Idalberto Chiavenato, um dos mais importantes e reconhecidos autores brasileiros das áreas de Administração de Empresas e Recursos Humanos foi anunciado como novo Coordenador Pedagógico da Pós-Graduação da Anhanguera. Com sua ampla experiência e imenso know-how em assuntos relacionados à gestão, Chiavenato chega para trazer ainda mais qualidade aos cursos MBA a distância da instituição.

Reforço de peso. "A intenção é proporcionar aos estudantes da Anhanguera mais um grande diferencial competitivo em seus currículos, para que eles possam obter as melhores posições no mercado de trabalho. Afinal, uma formação acadêmica de qualidade é essencial para a conquista do sucesso", afirma o Diretor de Extensão e Pós-graduação da Anhanguera, professor Pedro Regazzo.

Doutor e mestre em Administração pela City University of Los Angeles-CA, EUA, especialista em Administração de Empresas, graduado em Filosofia/Pedagogia e especialista em Psicologia Educacional e em Direito, Chiavenato chega à Anhanguera com o intuito de trazer um diferencial aos cursos da instituição, e a expectativa é a melhor possível. “Será algo novo no mercado. Queremos preparar os nossos futuros executivos para uma carreira realmente promissora”, afirma Chiavenato. 

Chiavenato em destaque

* Autor de mais de 30 publicações na língua portuguesa; 
* Autor de 17 livros em espanhol, sendo o escritor brasileiro com o maior número de publicações na língua espanhola; 
* Referência nacional em Administração e Recursos Humanos; 
* Consultor, professor e conferencista das principais Universidades de Administração do Brasil, Espanha e América Latina; 
* Possuidor de dois títulos Honoris Causa no exterior em contribuição à área de Recursos Humanos; 
* Seus livros são best-sellers no mercado de Administração; 
* As principais universidades brasileiras de Administração indicam os livros de Idalberto Chiavenato.

www.portalpos.com.br