11 outubro 2013

11 outubro 2013

Anhanguera é premiada pela Época Negócios

A busca constante da Anhanguera em oferecer serviços cada vez melhores aos seus alunos, acaba de receber mais um importante reconhecimento. No mês de setembro, a instituição recebeu do anuário Época NEGÓCIOS 360, o prêmio de melhor empresa na categoria Serviços.

Para chegar aos resultados finais, quase 2 mil companhias do País foram contatadas e mais de 10 mil ligações foram feitas. Dessa forma, foi feito um "giro de 360º" dentro das empresas, para entender como elas alcançam resultados em áreas fundamentais do negócio, não só no departamento financeiro.

A partir desse estudo foi formado um ranking das 250 melhores empresas do País, divididas em 26 setores - de agronegócio a eletroeletrônicos.


Os melhores
A entrega do prêmio foi realizada no dia 12 de setembro, na casa Fasano, em São Paulo (SP). O CEO da Anhanguera, Roberto Valério, recebeu a premiação em nome da empresa. Na plateia, estavam presentes os executivos das principais companhias do Brasil, além do vice-presidente da República, Michel Temer, e o vice-presidente das organizações Globo, João Roberto Marinho.

A publicação da segunda edição do anuário Época NEGÓCIOS 360 já está nas bancas.