12 agosto 2013

12 agosto 2013

Quer virar empresário? A Anhanguera te ensina como!

Liberdade financeira, autonomia no trabalho, desejo de infância. Não importa a motivação! Concretizar o sonho de ter um negócio próprio é uma ideia que ocupa a cabeça e o coração de milhões de brasileiros. Mas, a verdade é que nem todos conseguem chegar lá.

Então, qual o segredo de quem obtém o sucesso como empreendedor?

O professor Reginaldo Kineipe Faria, que já atuou como coordenador dos cursos de Pedagogia e EAD da Anhanguera de Campo Limpo (SP) e concluiu o MBA em Gestão Estratégica de Negócios da instituição, é um caso bem-sucedido de profissional que mudou os rumos da carreira e hoje se tornou um empresário. Para ele, a metodologia Anhanguera está sendo fundamental em sua jornada como empreendedor.

“Os professores são experientes tanto no mercado de trabalho como na formação teórica, e eles sempre me deram muitas dicas de como gerenciar um negócio próprio. No MBA, obtive um embasamento teórico sensacional, e o entendimento sobre como ser um bom gestor”, afirma o professor, que hoje é proprietário/franqueado da escola de inglês Centro Britânico – Morumbi (SP). 

A importância da Anhanguera na carreira

O professor Reginaldo fez questão ainda de ressaltar a importância da instituição para que ele pudesse dar voos mais altos em sua carreira. “A Anhanguera tem um ótimo plano de estudos e seu material didático é de qualidade e elaborado por teóricos altamente gabaritados. As aulas são dinâmicas e os laboratórios são bem equipados”, finaliza.