26 agosto 2013

26 agosto 2013

Anhanguera apoia McDia Feliz

Mais de 1,1 mil alunos e cerca de 200 professores das unidades da Anhanguera da Região Metropolitana de São Paulo, Brasília (DF), Taguatinga (DF) e Valparaíso (GO) vão participar da maior campanha do País em prol de crianças e adolescentes com câncer: o McDia Feliz, que acontece no próximo sábado (31/8).

Nossos alunos-voluntários vão desenvolver dentro dos restaurantes do Mc Donald’s atividades pedagógicas (pintura de rosto, contação de histórias, oficinas para atendimentos infantis), culturais e esportivas (dança e ginástica). Além disso, ações na área da saúde, como aferição da pressão arterial e avaliação física também serão realizadas por nossos estudantes. 
Sensacional galeral!!! Muito orgulho de ser Anhanguera ; ) 

Como eu posso contribuir? 
Você pode contribuir comparecendo a um dos restaurantes do McDonald’s em todo o Brasil (no dia 31/8). Em seguida, basta pedir um Big Mac (sanduíche ou McOferta). Todos os recursos arrecadados com a venda desses sanduíches - exceto alguns impostos - são revertidos para instituições de apoio e combate ao câncer infanto-juvenil. 

Números importantes. Você sabia que o McDia Feliz já direcionou cerca de R$ 150 milhões para mais de 100 instituições, em 21 Estados brasileiros e Distrito Federal? As doações têm viabilizado a implantação de ambulatórios, alas de internação, UTI, centrais de quimioterapia, casas de apoio e até unidades de transplante de medula óssea. 

McDia Feliz 
Na Região Metropolitana de São Paulo, a ação irá beneficiar as seguintes entidades: A TUCCA, Casa Ronald Mc Donald do ABC e O GRAAC. Já na região Centro-Oeste do Brasil, a instituição beneficiada será a ABRACE.