23 agosto 2013

23 agosto 2013

Alunos da Anhanguera de BH no exterior

Viajar pra fora do País, conhecer um novo idioma e ter contato com pessoas do mundo inteiro! Ficou com água na boca de tanta vontade de fazer igual né? Pois é, os alunos da Anhanguera de Belo Horizonte – Unidade 1, tiveram a oportunidade de curtir todas essas experiências recentemente. 

Graças a uma parceria realizada entre a instituição de ensino, a Number One Intercâmbio e o London Institute, 34 estudantes do curso de Administração da Anhanguera viajaram para Montevidéu, capital do Uruguai. Eles ficaram uma semana no exterior e tiveram a chance de fazer um curso de espanhol na International House (London Institute). Atividade sensacional que ajudará os alunos na carreira e nos estudos! 

“O curso foi simplesmente fantástico, aliás a experiência de conversar e conviver com pessoas que falam outro idioma foi diferente de tudo que eu vivi até hoje. Acredito que essa vivência irá fazer uma grande diferença em minha vida profissional, proporcionando novas oportunidades de crescimento”, diz Nathalia Araujo Malta, uma das estudantes participantes do projeto. 

O curso. Com duração total de 30 horas, o curso teve certificado reconhecido pelo Instituto Cervantes e pela Embaixada Espanhola.