20 agosto 2013

20 agosto 2013

Alunos criam agência experimental em São Caetano

Entender como funciona o mercado de trabalho e ainda na faculdade, descobrir quais são os desafios da profissão. Foi pensando assim, que os professores do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Anhanguera de São Caetano do Sul (SP) juntamente com os seus alunos, criaram a agência experimental AMPLA. 

Desde o início a intenção era trazer o dia a dia de uma agência pra dentro da faculdade. E os resultados atuais mostram o sucesso da iniciativa, que tem sido extremamente importante para o desenvolvimento dos alunos. O projeto conta com a supervisão do professor e coordenador do curso, Thiago Bertoldo. 

Teoria e prática juntas 

Além de proporcionar aos estudantes do curso de Publicidade e Propaganda uma primeira experiência no mercado publicitário, a agência também possui canais de comunicação que desempenham um papel importantíssimo. “O conteúdo disponibilizado nas redes sociais da AMPLA são bem variados e vão desde notícias, curiosidades e oportunidades de estágio até eventos internos. Mas, além dos estudantes de Publicidade e Propaganda, também queremos atrair alunos que cursam áreas afins, como Marketing e Design, por exemplo”, comenta Andressa Sodré, aluna integrante da agência AMPLA. 

Parabéns aos alunos e professores de Publicidade e Propaganda da Anhanguera de São Caetano do Sul por essa belíssima iniciativa! 

Surfando nas redes 

E você, já visitou as redes sociais da agência experimental AMPLA? Visite agora! 
Facebook
Twitter
Blog