28 agosto 2013

28 agosto 2013

Aluna consegue aprovação no CFC antes de se formar

Já imaginou que bacana... antes mesmo de se formar, obter uma conquista que pode fazer toda a diferença em sua carreira, para o resto da vida? Pois foi exatamente isso que a aluna Jaqueline Cristina Cipriano Vieira do curso de Ciências Contábeis da Anhanguera de Sertãozinho conseguiu! Ela foi aprovada no exame de suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), mesmo não tendo concluído o seu curso (ela está no último ano). 

A aprovação comprova a força de nossos alunos e principalmente, a importância da Anhanguera para uma formação profissional de qualidade. “Para o meu currículo será algo fantástico, já que consegui a aprovação do CFC antes de receber meu diploma. No meu trabalho também estou sendo reconhecida pela faceta”, comentou Jaqueline.

A prova. O exame de suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) é realizado duas vezes por ano, e é um processo necessário para a obtenção do registro da profissão.
No exame em que Jaqueline foi aprovada, foram mais de 40 mil inscritos, e o índice de aprovação não chegou à metade dos que fizeram a prova.

PARABÉNS PELA CONQUISTA JAQUELINE ; )