29 julho 2013

29 julho 2013

Estudante da Anhanguera lança livro

Usar cenas do cotidiano como pano de fundo para escrever crônicas divertidas, sobre os mais variados assuntos. Essa é a deliciosa receita de “No Vermelho”, segundo livro do estudante Arisson Tavares da Silva, 24 anos, aluno de Jornalismo da Anhanguera de Brasília (DF). 

Lançado pelo selo “Novos Talentos da Literatura”, a obra retrata de maneira descontraída uma série de situações, que envolvem futebol, dieta, horário político, relacionamentos, fumo, velhice e até capitalismo. 

E o melhor é que a obra já pode ser encontrada nas principais livrarias do País. 

A importância da Anhanguera

“O curso fez com que eu me aprofundasse no universo da comunicação, e acima de tudo, abriu um leque gigantesco”, comenta o estudante. 

Além disso, Arisson reconhece que a instituição lhe deu todas as ferramentas para que ele pudesse crescer profissionalmente. "Venho aproveitando muito bem a infraestrutura que a Anhanguera oferece. Lembro de ter usado o estúdio da instituição em alguns projetos, como o programa de rádio humorístico iCarambaCast. O apoio que recebemos de nossos professores e coordenadores também é muito importante”, afirma. 

O profissional. O estudante é membro do Núcleo Jovem de Letras e Arte da Academia de Letras do Brasil/DF, do Sindicato dos Escritores e da Cia dos Blogueiros. Ele ainda dá expediente na ABRACE, ONG que ajuda crianças e adolescentes com câncer, onde é Analista de Comunicação. 

Arisson também é autor do livro “Evolução Decrescente”, de 2010, publicado pela Biblioteca 24 Horas. 

Parabéns pelo livro e pelo sucesso Arisson! 
Continuaremos torcendo por você ; )