11 julho 2013

11 julho 2013

Professor é entrevistado pela National Geographic

Ter o nome mencionado em uma das mais importantes revistas científicas do planeta, definitivamente, não é pra qualquer um! Neste mês de julho, o professor e pesquisador da Universidade Anhanguera-Uniderp (de Mato Grosso do Sul), Cleber Alho foi entrevistado pela renomada revista norte-americana National Geographic. Ele falou sobre o desaparecimento, e sobre a posterior recuperação da população de jacarés na região do Pantanal, e fez uma análise sobre o assunto.

Reconhecimento. Nossos professores e alunos são constantemente citados nos mais importantes veículos de comunicação do País por seus feitos, pesquisas, estudos e conquistas em congressos e eventos científicos no Brasil e no exterior. Agora, foi a vez de um renomado veículo estrangeiro reconhecer o belo trabalho de um dos professores da instituição. 

A matéria da National Geographic 

A matéria que cita a Universidade Anhanguera-Uniderp e o professor Cleber Alho pode ser lida na íntegra na edição internacional da National Geographic (leia em http://bit.ly/16rA5kQ) e trata basicamente sobre a população de jacarés do Pantanal, que em determinado período quase desapareceu, e hoje, vem se recuperando gradativamente.  

Confira ; )

Ahhh ...e parabéns ao professor Cleber Alho!!!!