20 maio 2013

20 maio 2013

Delphi Tour em Rio Claro: Veja como foi!




A unidade da Anhanguera em Rio Claro, no interior de São Paulo, serviu de base para profissionais de programação, desenvolvedores de softwares e arquitetos de sistemas durante o Delphi Tour Multi-Device. O evento aconteceu na semana passada, 16/Mai, e contou com mais de 100 profissionais da área. O encontro é um dos mais importantes do mundo na da área de tecnologia.

E o mais legal que toda a linguagem ‘nerd’ foi explorada com importância sobre o desenvolvimento de aplicações nativas com o RAD Studio XE4 para PCs, tablets e smartphones. 


Nesse ano,  o Delphi Tour Multi-Device teve o objetivo de realizar discussões e passar mais conhecimento em temas como desenvolvimento multidispositivo, evoluções da linguagem Delphi, apresentação de um novo compilador e templates para aplicações móveis. Além disso, assuntos como controles e estilos nativos, actions e gestures, acesso nativo a sensores, banco de dados embutido e desenvolvimento multicamadas também foram abordados. O evento foi o Embarcadero BR e está em tour por várias cidades do país. Saiba mais no site: www.embarcaderobr.com.br. E o mais legal é que na Anhanguera você tem acesso a esses eventos que enriquecem ainda mais o conhecimento. ;)

Não deixe de nos acompanhar no Twitter e trocar uma ideia com a gente lá no Facebook